Compare as listagens

Morar em Campos do Jordão é bom?

Morar em Campos do Jordão é bom?

Campos do Jordão é uma cidade maravilhosa e você deve conhece-la, não apenas como turismo, mas como opção para morar.

Grande parte dos moradores de Campos do Jordão migraram para cá devido a problemas respiratórios, pois a qualidade do ar aqui é excelente para tratamentos especiais.

Campos do Jordão é bom para morar? Uma pergunta fácil de responder, pois essa cidade oferece aos seus moradores inúmeras possibilidades.

Uma cidade romântica e bonita que tem muito a oferecer aos seus turistas, o que pode ser uma oportunidade e tanto para aqueles que desejam vir morar e investir em um novo negócio.

Campos do Jordão nas quatro estações do ano

Verão de Campos do Jordão – O Sol é lindo e raia entre as árvores trazendo um clima e paisagem maravilhosa que faz com que você se apaixone por cada pedaço do dia. O clima é quente, mas não ultrapassa a casa dos 30° e lhe oferece a oportunidade de uma brisa suave e gostosa.

Outono – Podemos dizer que é uma estação romântica e que traz um charme bem agradável a cidade. As árvores que ganham formas diferentes com aquelas folhas mais avermelhadas que vão caindo ao chão durante a época desta estação.

Inverno, a melhor estação de Campos do Jordão –
 Aqui as temperaturas podem chegar abaixo de zero, mas isso não é nenhum pouco ruim. A cidade fica muito mais movimentada recebendo mais de 1 milhão de turistas apenas no mês de julho.

As manhãs são brancas devido a geada que é formada, mas que acompanhado do nascer do Sol vem e espanta toda preguiça e derrete o gelo das árvores.

A estação de inverno é um convite para qualquer um sair de casa e conhecer uma das cidades mais lindas do Brasil que traz romance e muitas atividades para as pessoas.

Primavera – O desabrochar das flores anuncia a chegada dessa estação, florida por margaridas, crisineas, atalaias e hortênsias que vão dando cores a cidade. As árvores se renovam mostrando um novo ar e garantindo uma passagem muito mais bonita.


Bairros para morar em Campos do Jordão

O centro de Campos do Jordão é rodeado por três bairros principais bairros: Vila Capivari, Vila Abernéssia e Vila Jaguaribe. Cada um apresenta uma peculiaridade e são atrativas por esse motivo.

Vila Abernéssia é o portal de entrada da cidade de Campos do Jordão e aqui se encontra a maior parte do comércio de toda cidade. Não é o bairro turístico, mas é onde você encontrará tudo que precisa.

Vila Capivari é um bairro turístico e destino da maioria dos turistas. Aqui se encontra a maioria dos restaurantes e atividades culturais da cidade de Campos do Jordão. Se você deseja um lugar romântico, o conselho é vir conhecer essa parte da cidade que é incrível.

Vila Jaguaribe é onde estão a maioria das empresas e setores públicos, como escolas, hospitais, posto de saúde e moradias. Não é a parte muito dedicada ao Turismo, porém é um ótimo lugar para você encontrar a sua casa para morar ou alugar.

Morar em Campos do Jordão é bom?

O que você acha dessa ideia? Bom, oportunidades aqui não faltam e você pode encontrar alternativas para fazer com que essa cidade fique cada vez melhor e mais interessante. Venha aqui conhecer essa cidade maravilhosa e se apaixonara com certeza.

Morar em Campos do Jordão é bom demais!



Posts relacionados

5 Motivos para Morar em Campos do Jordão

5 Motivos para Morar em Campos do Jordão Campos do Jordão é uma das cidades...

continue lendo

Coisas que só quem mora em Campos do Jordão aproveita

Campos do Jordão é uma das cidades mais lindas do Brasil e quem visitou a cidade...

continue lendo

Conheça Vila Jaguaribe

Campos do Jordão sem dúvidas, é um dos lugares mais...

continue lendo

Junte-se à discussão

×

Olá!

Clique em um de nossos representantes abaixo para conversar no WhatsApp ou envie um email para contato@imoveisemcamposdojordao.com

× Como posso ajudá-lo?